quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sinto(-me)

Sinto-me... Arrependido, o que é raro em mim, não que não faça asneira porque faço, mas não de uma maneira tão estupenda. Tinha a ela... felicidade. Tinha nós, era tanto para se ter...
E demolir tudo. Sinceramente pensei que fosse mais esperto que isso. Foi tipo um despertar violento.
Deixar-te foi um dos maiores erros da minha vida. Amo-te (Sempre)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O ponto final na historia ?

Bem o que eu sempre não quis que acontessece parece que aconteceu.
Ela escolheu o outro, bem não me disse isso na cara mas deu a intender, uma coisa que construi com tanto carinho, aquele mundo construido dia após dia destruido num lapice.
Eu sei que ela não disse mesmo mesmo eu vou ficar com ele né, mas dizer-me "rafa forget me" doeu-me como nunca nada me tinha doido, pelo menos daquela maneira, ela pode ter o escolhido mas eu não fui apagado, não lutarei, mas também não desistirei, farei com que ela passe despercebida ela um dia terá de me falar maybe né mas positivo sempre, agora só tenho de esperar.
Viverei o presente e ansearei pelo futuro.
Amo-te sempre.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Tudo se resume a isto ?

Bem sempre pensei tudo o que era nosso voltava sempre mas não.
Parece que ela inclinou-se para o lado de lá, bem parece que é o fim, bem desistirei se eles decidirem em dar o laço forte, mas parece-me o mais invidente.
Ainda hoje de manha falei com ela, ela passou eu também graças a deus, ela disse que tinha de desligar, desligou e passado um bocado liga do telele de casa, a dizer para eu ligar para ela, lá liguei né, junto-se lá uma amiga nossa a conversa, e passado algum tempo essa mesma amiga desliga, e fico a falar só com ela, bem tava-mos a falar tão bem, mas de repente ela diz que tem de desligar diz que tem de se ir arranjar, tomar banhoca blá blá blá, mas sabem quando tem aquela sensação que esta a mentir ya é isso.
Mas a vida continua não é ? mas lembra-te, amo-te sempre.

domingo, 11 de julho de 2010

Saudade sera ?

Não falava-mos a 2 dias, e do nada ela manda mensagem, "Tou na tua zona".
Eu nem sabia o que dizer e lá disse "onde ?" ela tinha ido a casa da tia almoçar, bem fala-mos um bocadinho não muito mas fala-mos.
Não sei sera isso saudade, sera por isso que ela mandou mensagem ?
Bem não sei mas, amo-te sempre.

Wake Up.

São duas e meia da manha, e eu simplesmente não consigo dormir, nem fechar os olhos, a minha miuda não me sai da cabeça, bem pensava que ia ser deificil mas isto é demais.
Eu que sempre fui o rapaz de decisõaes fortes, mas esta miuda amoleceu-me de tal forma que nem dá para tomar mais decisões sejam ela pequenininhas, medias, grandes, decisivas.
Dentro de mim só sinto uma coisa, a puta da necessidade de tar com ela, te-la nós meus braços e dizer tudo o que sinto. amo-te sempre.

sábado, 10 de julho de 2010

Remember.


Remember ? Foi um dos dias mais perfeitos, tudo parecia que ia voltar ao normal, mas não né a menininha indecisa decidiu voltar a desenhar por cima dos riscos.
Eu pensava que a partir daqui era só mais alto e mais alto, mas não desceu ao ponto de nem te ver consigo, sinto-me fraco ,impotente , sem força para reagir, contos de fadas ? não existem, mas o nosso poderia ser felizes para sempre, tu negas-te, tinha-mos tudo sabes bem, mas preferis-te ficar sozinha, parece que eu te amar e tu a mim não é suficiente, gente é burra pa.
Não te esqueças, amo-te sempre.

Away From Everything.

Pensava que ao pé de quem me sinto bem a falta daquela miuda não se nota-se tanto, e sim não se nota, divirto-me, mas quando essa diversão acaba e fico "sozinho" sinto-me tão vazio, tão sem emoções, eu diria mesmo sem vida.
Nunca pensei que isto chegasse ao ponto que chegou, ela faz-me tanta falta juro, sei que tenho de fazer algo para isto passar ou então que desapareça isto tão sobrenatural que me liga a ela, já lutei e não volto ao passado, já tentei desistir mas quando penso que é o final, ela da-me conversa, até me chega a dizer "boa tarde", tão parva e ao mesmo tempo tão doce.
Mas neste momento acho que devo "deixar andar" fazer algo no presente e esperar que haja nosso futuro.
Esperarei babe, amo-te sempre.