Bem o que eu sempre não quis que acontessece parece que aconteceu.
Ela escolheu o outro, bem não me disse isso na cara mas deu a intender, uma coisa que construi com tanto carinho, aquele mundo construido dia após dia destruido num lapice.
Eu sei que ela não disse mesmo mesmo eu vou ficar com ele né, mas dizer-me "rafa forget me" doeu-me como nunca nada me tinha doido, pelo menos daquela maneira, ela pode ter o escolhido mas eu não fui apagado, não lutarei, mas também não desistirei, farei com que ela passe despercebida ela um dia terá de me falar maybe né mas positivo sempre, agora só tenho de esperar.
Viverei o presente e ansearei pelo futuro.
Amo-te sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário