São duas e meia da manha, e eu simplesmente não consigo dormir, nem fechar os olhos, a minha miuda não me sai da cabeça, bem pensava que ia ser deificil mas isto é demais.
Eu que sempre fui o rapaz de decisõaes fortes, mas esta miuda amoleceu-me de tal forma que nem dá para tomar mais decisões sejam ela pequenininhas, medias, grandes, decisivas.
Dentro de mim só sinto uma coisa, a puta da necessidade de tar com ela, te-la nós meus braços e dizer tudo o que sinto. amo-te sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário