domingo, 11 de julho de 2010

Saudade sera ?

Não falava-mos a 2 dias, e do nada ela manda mensagem, "Tou na tua zona".
Eu nem sabia o que dizer e lá disse "onde ?" ela tinha ido a casa da tia almoçar, bem fala-mos um bocadinho não muito mas fala-mos.
Não sei sera isso saudade, sera por isso que ela mandou mensagem ?
Bem não sei mas, amo-te sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário