sábado, 10 de julho de 2010

O Começo Perfeito.

Tudo começou na tarde de 10 de janeiro de 2010. Já nós conheciamos desde setembro mas só agora começava a ter coragem de dar um passo em frente, já nós conheciamos tão bem, nunca pensei que esta miuda se tornaria a miuda da minha vida.
Eu sempre fui o tipo de rapaz que vai indo com muitas raparigas, pensava que a palavra "amor" era uma junção de pessoas perfeitas que ficavam juntas porque se davam bem e que até tinham feitios semelhantes, mas não o amor é algo de seres imperfeitos e que é isso que os leva á perfeição.
E esta miuda levou-me para além da perfeição, além de tudo o que é conhecido, esta miuda fez de mim uma pessoa melhor, e fez com que a minha vida levasse sentido, e melhor ainda fez-me feliz como nunca ninguém fez, e por isso agradeço-te, amo-te sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário