Bem sempre pensei tudo o que era nosso voltava sempre mas não.
Parece que ela inclinou-se para o lado de lá, bem parece que é o fim, bem desistirei se eles decidirem em dar o laço forte, mas parece-me o mais invidente.
Ainda hoje de manha falei com ela, ela passou eu também graças a deus, ela disse que tinha de desligar, desligou e passado um bocado liga do telele de casa, a dizer para eu ligar para ela, lá liguei né, junto-se lá uma amiga nossa a conversa, e passado algum tempo essa mesma amiga desliga, e fico a falar só com ela, bem tava-mos a falar tão bem, mas de repente ela diz que tem de desligar diz que tem de se ir arranjar, tomar banhoca blá blá blá, mas sabem quando tem aquela sensação que esta a mentir ya é isso.
Mas a vida continua não é ? mas lembra-te, amo-te sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário