Sinto-me... Arrependido, o que é raro em mim, não que não faça asneira porque faço, mas não de uma maneira tão estupenda. Tinha a ela... felicidade. Tinha nós, era tanto para se ter...
E demolir tudo. Sinceramente pensei que fosse mais esperto que isso. Foi tipo um despertar violento.
Deixar-te foi um dos maiores erros da minha vida. Amo-te (Sempre)
quando amamos passamos a conhecer algo mais sobre nos que nao sabiamos ; algo que so descobrimos quando amamos e perde-mos ;c
ResponderEliminarbeijinho & desculpa a invasao :S