sábado, 10 de julho de 2010

Remember.


Remember ? Foi um dos dias mais perfeitos, tudo parecia que ia voltar ao normal, mas não né a menininha indecisa decidiu voltar a desenhar por cima dos riscos.
Eu pensava que a partir daqui era só mais alto e mais alto, mas não desceu ao ponto de nem te ver consigo, sinto-me fraco ,impotente , sem força para reagir, contos de fadas ? não existem, mas o nosso poderia ser felizes para sempre, tu negas-te, tinha-mos tudo sabes bem, mas preferis-te ficar sozinha, parece que eu te amar e tu a mim não é suficiente, gente é burra pa.
Não te esqueças, amo-te sempre.

2 comentários: